Balança Digital Comercial Toledo Prix 4 Uno 32 kg

Ref: 40030 - Balança Digital Computadora Toledo Prix 4 Uno 32kg com divisão de 2g, 5g e 10g - 110/220V Bivolt

Clique Aqui, e nos envie uma mensagem
para maiores informações.
Balança Digital Comercial 32 kg | Prix 4 Uno com Impressora | Toledo

A Prix 4 Uno é a balança computadora ideal para estabelecimentos comerciais de pequeno e médio porte, como é o caso de açougues, lojas de conveniência, padarias, restaurantes, sorveterias, mercados, entre outros. Especialmente desenvolvida para oferecer aos seus usuários a melhor relação ?custo x benefício? do mercado por reunir todos os recursos e funções necessárias para a comercialização de produtos por peso ou quantidade, seja na venda direta ao público no balcão ou na preparação de produtos comercializados em bandejas para exposição em gôndolas.

Características e Benefícios:

Itens
- Descritivo de 1 linha com 25 caracteres
- Codificação e precificação com até 6 dígitos
- Data e hora da embalagem
- Validade de 0 a 990 dias
- Lote de até 12 caracteres alfanuméricos
- Até 1.000 (até 5 linhas de 56 caracteres cada)

Informação nutricional
Até 1.000 tabelas (RDC?s n°359 e n°360 da ANVISA)

Cadastro local ou via computador
Com a Prix 4 Uno você poderá cadastrar produtos na própria balança ou via computador quando ligada em rede, atendendo as necessidades de estabelecimentos que comercializem uma quantidade maior de itens ou que necessitem um gerenciamento mais apurado das transações efetuadas pelas balanças.

Fonte multivoltagem
Permite funcionamento automático entre 93,5 a 260,0 Vca, dispensando o uso de estabilizadores de tensão e chave de comutação de energia.
Evita a queima da sua Prix 4 Uno protegendo-a contra variações e sobrecargas na rede elétrica.

Pesagem até 32 kg com tripla faixa de pesagem
Sistema de pesagem com tripla faixa de pesagem permite que a mesma balança atenda à venda de produtos de alto valor em pequenas quantidades, como produtos de baixo valor em grandes quantidades, conforme sua necessidade.

Base em plástico ABS
Além de apresentar alta durabilidade e facilidade na higienização, elimina definitivamente problemas de oxidação, além de oferecer maior leveza à Prix 4 Uno.

Realiza todos os tipos de transação
A Prix 4 Uno viabiliza a comercialização de qualquer item da loja, dispensando outros equipamentos para a rotulagem e atendendo as exigências legais.

Venda por peso ou por unidade
Mediante cadastro prévio, permite comercializar itens por peso ou por unidade. Na venda por unidade, é possível definir previamente a quantidade de etiquetas a serem impressas, agilizando a precificação de lotes de itens.

Venda de drenados
Conforme Portaria INMETRO n° 157, de 19 de agosto de 2002, como é o caso das azeitonas, picles, entre outros. É possível descontar a embalagem e qualquer líquido ou solução conservante do peso do produto para declaração na rotulagem como conteúdo líquido.

Venda de glaciados
Fornece a quantidade de glaciamento e o peso líquido do item, ou seja, descontando o peso do gelo, estará presente a quantidade exata de peixe que está sendo comercializada e seu real valor. Atende completamente a Norma Técnica N° 19/2009 do Ministério da Justiça.

Acumulador de vendas (geral e por item)
A Prix 4 Uno oferece informações detalhadas do peso, quantidade, preço e número de transações efetuadas por item ou geral (todos os itens), de forma simples e rápida, dando segurança e praticidade ao seu negócio.

48 teclas rápidas e acesso a até 144 itens
Permite acessar rapidamente os itens mais vendidos por teclas personalizadas, identificadas por imagens ou textos, dispensando a digitação do código. Permite conjugar até 3 itens numa mesma tecla.

Venda direta e pré-embalagem na mesma balança
Reconhece tamanhos de etiquetas automaticamente. Uma única Prix 4 Uno pode trabalhar tanto na venda direta como na pré-embalagem de itens sem que haja necessidade de qualquer configuração adicional. Basta equipá-la com a etiqueta desejada para que a identificação seja feita automaticamente.

Prato de pesagem com rebaixo central
Em aço inoxidável de fácil higienização, removível e com ampla área de pesagem. Sua superfície central rebaixada evita o escoamento de líquidos, próprio para a manipulação de produtos alimentícios.

Mostrador digital em LCD com backlight
Composto por display do tipo cristal líquido alfanumérico e backlight com luz de fundo na cor azul, proporcionando excelente legibilidade das transações mesmo em condições de luz baixa, além de:
- Exibição alternada do nome do item e dos dados da transação, sem prejudicar o processo da venda.
- Exibição de 3 mensagens dinâmicas promocionais com 60 caracteres cada, totalizando 180 caracteres.
- Exibição de erros operacionais e de eventuais falhas identificadas pelo sistema de autodiagnóstico.

Comunicação totalmente flexível

Comunicação em rede totalmente flexível
Atende a necessidade de cada loja, independente do seu layout físico. Utilize o MGV - Módulo Gerenciador de Vendas Toledo para facilitar a manutenção do cadastro de itens e o gerenciamento de transações, assim como, para a completa integração com outros programas de gerenciamento de sua loja.

Rede Cabo Padrão RS-485
Utiliza apenas um par de fios, fazendo uso de um protocolo de comunicação proprietário, para interligar uma rede de até 30 balanças à distância máxima de até 1.200 metros do computador que aloja o MGV 5, atendendo o layout e as necessidades de qualquer estabelecimento.

Rede Cabo Padrão Ethernet
Oferece ganhos de custo em relação às redes proprietárias por compartilhar a mesma infraestrutura da rede existente na loja. Menos tempo para a instalação e grande facilidade na solução de eventuais problemas de rede por utilizar as próprias ferramentas do sistema operacional em uso.

Rede Wireless Padrão Ethernet
OPCIONAL
Proporciona maior mobilidade das balanças dentro da loja e menor congestionamento no local da instalação, em virtude da eliminação dos cabos e conduítes. Maior segurança e velocidade de comunicação. Compatível com dispositivos 802.11b/g, prevê autenticação WEP e WPA-PSK ou WPA2-PSK AES.

Impressora inteligente e econômica
A Prix 4 Uno foi projetada para utilizar etiquetas econômicas e para proporcionar menos gastos com suprimentos e maior vantagem competitiva na formação do custo do item a ser comercializado.

Mecanismo externo e basculante
Não utiliza correias ou peças internas que requeiram a sua abertura e o rompimento do lacre do INMETRO.
Não requer ajustes ou adaptação de peças para uso qualquer tamanho de etiqueta. Possui guia lateral para articulação do mecanismo que facilita a limpeza e a troca do rolo de etiquetas.

Cabeça térmica inteligente
Não necessita de alinhamento ou de ajustes no tracionamento das etiquetas por ser auto-alinhante. Controle automático de aquecimento evita o superaquecimento prolongando a sua vida útil e garantindo impressões com qualidade superior.

Alta definição e durabilidade
Resolução de 8 pontos por milímetro com capacidade de imprimir até 100 km de etiquetas impressas.

Rebobinador automático do liner das etiquetas
Torna mais prática e rápida a troca do rolo de etiquetas. Sua remoção é simples facilitando o descarte do liner rebobinado.

Etiquetas com largura única de 40 milímetros
São as etiquetas mais econômicas do mercado. Sua Prix 4 Uno trabalha com etiquetas de 40 milímetros de largura e, por este motivo, proporciona maior vantagem competitiva na formação do custo do item a ser comercializado, representando menos gastos para atender as suas necessidades, seja na venda direta no balcão ou na preparação da rotulagem de itens comercializados em bandejas.


Etiquetas

Código de barras EAN-13 Interno e de fornecedor
Viabiliza a captura automática dos dados por meio de leitura ótica nas operações automatizadas dos pontos-de-venda.

EAN-13 Interno
Para cada item é emitida uma etiqueta auto-adesiva contendo os dados da transação de venda, juntamente com o código de barras no padrão EAN-13 da GS1, totalmente configurável ao perfil de cada estabelecimento, contendo os dados do item para leitura e processamento no ponto-de-venda.

EAN-13 Fornecedor
Permite gerar etiquetas com todas as informações requeridas na rotulagem dos alimentos, além da identificação do país de origem e da empresa fabricante no código de barras EAN-13, viabilizando o fornecimento de produtos previamente pesados e embalados, por empresas e pequenos produtores, diretamente para o ponto de venda do varejo.

Modo Comanda
A Prix 4 Uno possui como recurso a possibilidade de operar no Modo Comanda. O Modo Comanda é uma solução destinada a pequenos estabelecimentos onde todos, ou grande parte dos produtos da loja, serão comercializados através da Prix 4 Uno, sendo esses comercializados por peso ou quantidade. No Modo Comanda, as vendas relacionadas à um cliente serão acumuladas na memória da Prix 4 Uno e, ao finalizar as vendas deste cliente, é possível imprimir uma comanda com as informações de todos os produtos vendidos e o preço total desta compra (despesa).

Além das informações relacionadas aos produtos como tara, peso ou quantidade, preço/kg ou preço/ unidade, preço total de cada produto, preço total por peso e/ou unidade e preço total da compra, é possível a impressão do código de barras com o preço total da compra, de imagem de cabeçalho na parte superior da comanda e do código e nome do operador responsável pela venda.

Quando utilizado o Modo Comanda na Prix 4 Uno, deverá ser utilizado papel sensível ao calor (papel térmico) contínuo com 40 mm de largura para a impressão da comanda, ao invés das tradicionais etiquetas térmicas autoadesivas, proporcionando mais
economia ao seu estabelecimento.

WI-FI NÃO INCUSO (OPCIONAL)

- Dados Técnicos:
Alimentação Elétrica: Multivoltagem - De 93,5 a 264,0 Vca automaticamente (47 a 63 Hz)
Backup de Bateria: Níquel-Cádmio - Garante a retenção das informações do PLU e relógio por um período de 6 meses
Base: Aço carbono SAE 1020, com acabamento zincado
Cabeça Térmica: 40 mm - largura
Capacidade de Pesagem: 32 kg
Capacidade de Tara (Kg): 9,995
Classe de exatidão: III - Homologada pelo INMETRO, conforme portaria 236/94.
Dimensões (mm): 375 (L) x 190 (A) x 399 (P)
Dimensões Prato (L x A x P) (mm): 360 x 16 x 250
Display: Cristal Líquido (LCD) - Contém 19 dígitos com 15 mm de altura e 7,5 mm de largura (5 dígitos para o peso, 6 para o preço/kg e 6 para o preço total) Possui backlight.
Divisão (g): 0 a 6,000 kg = divisão de 2 g / 6,005 a 15 kg = divisão de 5 g / 15,010 a 32 kg = divisão 10 g
Gabinete: Plástico tipo ABS injetado de alta resistência, polido na cor preta
Limites de Indicação: Zero: - 1 divisão (- 2 g) / Total: + 5 divisões (15,025kg)
Peso (Kg): 14,5
Potência de consumo: Balança - 5,6 W - Balança/Impressora - 38,0 W durante a impressão
Prato de Pesagem: Aço inoxidável AISI 430
Resolução da Cabeça Térmica: 8 pontos de impressãopor milímetro
Temperatura de Armazenamento: 0°C a 70°C, com umidade relativa do ar entre 10% e 95% sem condensação
Temperatura de Operação: -10°C a 40°C, com umidade relativa do ar entre 10% e 95% sem condensação
Velocidade da Cabeça Térmica: 60 milímetros por segundo
Vida Útil da Cabeça Térmica: Até 100km de etiquetas impressas
Referência Toledo: P400155
Garantia: 1 ano
Despacho: Em até 10 dias úteis.
Avaliações
  • - - TAILINI BAPES GRUNEWALD (Simões Filho - BA)
    muito bom essa balança comercial . Produto chegou no prazo correto
Gerar Orçamento Deste Produto
Sim / Não
Sim / Não
Complementar dados do orçamento
Opcional